Embajada de Portugal en Argentina

Ministerio de Relaciones Exteriores

Eleições Presidenciais 2016

votar

A Secção Consular da Embaixada de Portugal em Buenos Aires apresenta os seus melhores cumprimentos às Associações Portuguesas 

na República Argentina e em virtude das eleições para o PR que se realizarão em Portugal no dia 24 de Janeiro, tem a honra de comu

nicar que poderão também votar os cidadãos nacionais residentes no estrangeiro e que estejam rece

nseados ou tenham transferidos o seu recenseamento para os postos consulares.
No estrangeiro o acto eleitoral, em que poderão votar os cidadãos portugueses constantes dos cadernos eleitorais decorrerá nos dias 23 e 24 de Janeiro corrente, estando abertas, para o efeito, duas secções/mesas de voto:

Mesa de Voto nº 1 – Embaixada de Portugal em Buenos Aires, sita na Calle Maipu nº 942 – 17º, Buenos Aires.
Votarão nesta Secção/Mesa de voto os cidadãos inscritos nos diversos cadernos eleitorais excepto os de Comodoro Rivadavia.

Secção de Voto nº 2 – Consulado Honorário de Portugal em Comodoro Rivadavia, sita na Calle Belgrano 756, Comodoro Rivadavia, Província de Chubut.
Votarão nesta Secção/Mesa de voto os cidadãos inscritos no  caderno eleitoral de Comodoro Rivadavia.

O horário das Secções/mesas de voto será o seguinte:

Dia 23 de Janeiro das 08h:00 às 19h:00
Dia 24 de Janeiro das 08h:00 às 16h:00

Se está inscrito no recenseamento eleitoral da área de jurisdição da Embaixada de Portugal em Buenos Aires poderá exercer o seu direito cívico.
Recorda-se que votar não é só um direito, mas também um dever cívico.
A Secção Consular da Embaixada de Portugal em Buenos Aires muito agradeceria o favor de dar à presente circular a maior difusão junto dos membros da nossa Comunidade e aproveita para reiterar a todos os destinatários desta comunicação a sua mais distinta consideração.

 

Compartir:
FacebookTwitterGoogle +E-mail