Bem-Vindo à Embaixada de Portugal em Buenos Aires

passaporte

Aviso Importante

Dada a grande afluência de utentes à Secção Consular, e no sentido de agilizar o atendimento, a partir de Janeiro/2016, a realização de Passaporte ou Cartão de Cidadão (equivalente ao DNI argentino) é feita unicamente mediante a marcação de um agendamento on-line. 

O agendamento serve APENAS para obter/renovar esses DOIS documentos específicos - Cartão de Cidadão e/ou Passaporte (é importante nãomarcar agendamento até não ter a cidadania portuguesa). Para outros assuntos/atos consulares (transcrição de casamentos, nacionalidades, procurações, etc.), deverão dirigir-se à Secção Consular, sem marcação prévia e aguardar ser atendido no próprio dia. O atendimento ao público realiza-se todos os dias úteis, das 9 às 13h, excepto às quartas-feiras.

banner turnos on line

Feriados 2019 - ver aqui 

 

Mais notíciasNotícias

Susana Travassos: Pássaro Palavra

Sexta-feira, 15 de novembro, Usina del Arte, Sala de Cámara, às 19h

A cantora algarvia Susana Travassos é já considerada uma das vozes mais importantes de Portugal. Pássaro Palavra, o seu último albúm gravado em Buenos Aires, contém originais, muitos compostos pela própria cantora, onde a sua voz cristalina faz conviver a saudade do fado, a melancolia porteña e o pulso vibrante e leve do jazz. A cantora será acompanhada à guitarra por A. Plachta, no piano por N. Amil, no violino por G. Rubino, na viola por M. Malamud, no violoncelo por P. Pomeraniec, no Contrabaixo por G. Fuertes, na percussão por M. R. Gusso e no 

bandoneon por S. Arias.

Mais informação no site do festival

Contactos

Maipú 942 Piso 17
(C1006ACN) Buenos Aires

(0054 11) 4312-3524 (Chancelaria)
(0054 11) 4312-0187 (Chancelaria)
buenosaires@mne.pt (Embaixada)
sconsular.buenosaires@mne.pt (Secção Consular)

Mais informação

Ligações e informações úteis

Nos termos do artigo 7º do Memorando de Entendimento entre a República Argentina e a República Portuguesa sobre um Programa de Férias e Trabalho, informa-se que foi atingido o número máximo de 100 vistos por ano ao abrigo deste programa. Não serão, assim, recebidas mais candidaturas até novo aviso.

Logotipo Portal das Comunidades Portuguesas

Logotipo Carreiras Internacionais

Logotipo Turismo de Portugal

Logotipo AICEP - Portugal Global

Logotipo Portugal Economy Probe

Logotipo Camões - Instituto da Cooperação e da Língua

Logotipo Instituto Diplomático

Cámara R